sábado, 30 de dezembro de 2017

Guarda Municipal de Chapadinha apreende vários litros de bebida alcoólica que seriam consumidos por menores e impede realização de festa sem autorização no bairro Boa Vista.


Agentes da Guarda Civil Municipal receberam na tarde desta quarta-feira (27) denúncias de moradores sobre a realização de uma festa com dois “paredões” de som em um sítio no bairro Boa Vista.

Sob o comando de Valter Ferreira, Cmt. da GCM, os guardas se dirigiram imediatamente para o local e advertiram os organizadores sobre a necessidade de obterem autorização pelos órgãos competentes para a realização destes eventos.

Por volta das 17h30 novas ligações de moradores denunciavam que o evento estava sendo realizado e, inclusive, com menores de idade consumindo bebidas alcoólicas. A Guarda Municipal mais uma vez se fez presente, mas desta vez para apreender os dois paredões e dar voz de prisão para o organizador pelo crime de desobediência.


O Conselho Tutelar foi acionado devido a participação de menores de idade consumindo álcool e todos foram encaminhados à delegacia para as medidas cabíveis. A operação contou ainda com o apoio da 5º CI do Corpo de Bombeiros e do 16º Batalhão da Polícia Militar.




















Texto: Blog do Alexandre Cunha.
Imagens: Aquivos GCM


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!