quarta-feira, 22 de novembro de 2017

GCM apreende em menos de uma semana mais uma arma de fogo e menor infrator envolvido na tentativa de assalto é encaminhado a Delegacia de Policia.


Nesta terça-feira, 21/11/2017, por volta das 20:30 horas, dois homens tentaram assaltar uma mulher que transitava na rua Cunha Machado, no bairro da Cruz, segundo um dos indivíduos a intenção era subtrair a motocicleta da vítima. No entanto a condutora da moto reagiu e partiu pra cima dos elementos chamando a atenção dos moradores que imediatamente socorreram a vítima. Um dos suspeitos deixou cair uma arma de fogo (garruncha) e conseguiu fugir e outro foi capturado por um GCM que estava a paisana  juntamente com outros populares.

De imediato as guarnições do GTAM (Grupo Tático Municipal), e equipe do dia (equipe CHARLIE) deram apoio ao GCM e o conduziram o suspeito juntamente com a arma utilizada na tentativa de assalto à delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.



Vale  ressaltar que em  menos de cinco dias 2 (duas)  armas de fogo foram apreendidas e 3 (três) suspeitos de cometerem assaltos na cidade presos/apreendidos pela Guarda Civil Municipal de Chapadinha.



Suspeito apreendido: M. C. da S. - 17 anos - residente no bairro Alto Fogoso

Objeto apreendido: Arma de fabricação artesanal, (Garruncha) - calibre .20



OBSERVAÇÃO!

Apesar da vítima neste caso não ter se ferido, aconselha-se jamais reagir a assaltos. A arma que os indivíduos usavam nesta ação delituosa era de fabricação caseira, porém, de calibre muito potente que se atingir uma pessoa dificilmente consegue escapar. 



Imagens/informações: GTAM com edição/adequação G2.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!