quinta-feira, 4 de maio de 2017

Prefeitura Municipal de Chapadinha-MA, lança projeto Guarda Mirim em parceria com Guarda Municipal.




Na tarde desta quarta feira (04/05/2017), no auditório da prefeitura Municipal de chapadinha, foi realizada a cerimônia de lançamento do programa Guarda Mirim da Guarda Civil Municipal de chapadinha.
Momento dos Hinos Nacional brasileiro e de Chapadinha.

Prefeitura Magno Barcelar e Cmt. Ferreira sinalizando apoio ao projeto.
Momento dos Hinos Nacional e de Chapadinha.







Estiveram presentes na cerimônia o prefeito Municipal Dr . Magno Augusto Bacelar Nunes,  o comandante da Guarda Civil Municipal e Coordenador do projeto Inspetor Valter Ferreira. Também estiveram presentes​, os​ secretários​: de governo - Eduardo Sá, de esporte - Gadiego Loiola, de igualdade racial  - Maria Aparecida, diretor do DMT - Francisco Monteiro, o Vereador e líder do governo - Nonoto Baleco, Vereador Netinho (que também é Guarda Municipal) representando o legislativo, assim como outros vereadores, a secretária de educação do municipio de Buriti - Rosinalva Cardoso, e secretária de assistencia Social de Chapadinha - Dra. Isalena Pontes, diretoras das escolas da rede pública municipal de educação, Alunos da escola CAIC, Membros do Conselho Municipal de Segurança, os próprios Guardas Civis de Chapadinha além dos comandantes das Guardas Municipais de Anapurus, Buriti e Santa Quitéria, que vieram conhecer o projeto.

Cmt. Ferreira apresentando o projeto "GUARDA MIRIM".
Prefeito, Cmt. GCM, Vereadores e Secretários juntos nessa parceiria.
O projeto tem como objetivo realizar atividades com os alunos do ensino fundamental maior ministrando aulas de: Ordem Unida, Educação Física, Educação para o Trânsito, Educação Ambiental, Jiujtsu, Reforço Escolar além   de atividades culturais, primeiros socorros e Educação Religiosa.

Alunos da Escola CAIC prestigiam lançamento do "GUARDA MIRIM"
Em sua fala o prefeito municipal Dr. Magno Bacelar disse que a prefeitura Municipal e a secretaria municipal de educação darão total apoio ao projeto. Afirmou ainda que em seu governo a segurança continuará sendo uma de suas prioridades e parabenizou a Guarda Civil Municipal por esta iniciativa. Segundo o coordenador do projeto as aulas serão iniciadas ainda no primeiro semestre deste ano e em seguida será expandido para outras guardas municipais da região .

A Guarda Municipal de Chapadinha-MA, sente-se honrada em lançar um projeto tão valioso em nosso município, projeto este que visa estreitar relações entre a corporação e corpo discente e docente além da maior aproximação com a sociedade. Esperamos um reflexo positivo não só no presente mas principalmente num futuro próximo. Precisamos urgentemente resgatar nossos jovens este projeto vem contribuir com esse objetivo.


Agradecemos a presença de todos que prestigiaram o lançamento do projeto "GUARDA MIRIM" em Chapadinha-MA.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!