sábado, 25 de junho de 2016

Homem é preso em flagrante por Guardas Municipais após tentar abusar sexualmente de uma mulher dentro de hospital em Chapadinha-MA.

No dia 22/06/2016 (terça-feira), por volta das 23h20min, um homem foi preso no hospital regional Antonio Pontes de Aguiar (HAPA), por assediar uma mulher que acompanhava um paciente dentro da unidade de saúde.
Uma mulher de nome (L. dos S. S. ), que acompanhava um sobrinho foi atacada por um homem conhecido como Romário enquanto dormia em um dos leitos do hospital. A vítima relatou que estava deitada quando foi atacada pelo tarado, o mesmo tocava em suas partes íntimas quando a mulher assustou-se, o elemento ainda pediu para que a vítima ficasse calada, rapidamente a mulher chamou  uma enfermeira e comunicou o fato, de imediato a uma guarnição da Guarda Civil Municipal que atua constantemente no local também foi acionada. A guarnição solicitou apoio imediato das outras equipes que prestaram todo o apoio necessário e agiu rapidamente prendendo o acusado em flagrante delito, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.







Segundo informações o meliante também acompanhava outro paciente no mesmo hospital.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!