sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Choque entre motos deixa homem gravemente ferido


Ontem, 30 por volta das 21h50, aconteceu um grave acidente, envolvendo duas motocicletas, no cruzamento da Rua Ananias Albuquerque coma Rua do Comércio.


Orismar da Conceição, morador do Bairro Caterpillar, que andava na garupa de uma das motos, foi arremessado a cerca de dez metros de distância e sofreu várias lesões, principalmente no rosto e na cabeça. Ele foi conduzido ao HAPA em estado grave.

O condutor da moto que teria provocado o acidente e o condutor da outra moto, Fred da Costa dos Santos, nada sofreram. Orismar, até o momento do fechamento da reportagem estava inconsciente e aguardava o momento de ser encaminhado a São Luis.

Segundo uma testemunha, o acidente teria sido provocado pelo condutor da moto que trafegava pela Rua do Comércio. “Vinha uma moto Bros, no sentido Areal-Centro, em alta velocidade, quando surgiu a outra moto pela Rua do Comércio, que passou sem parar. O choque foi muito violento. O motociclista que vinha pela Rua do Comércio nada sofreu. Ele se levantou, tentou sair na moto, mas como não conseguiu, saiu correndo, sem socorrer as vítimas”, contou a testemunha.

Segundo o guarda municipal Luis, pelas informações colhidas no local, o jovem que evadiu-se pode ser integrante de uma “turminha de alteroso” que fica empinando pneu de moto pelas ruas da cidade.

Lembrando que, já foram apreendidos três motocicletas com as mesmas características de alterações e todas estão no pátio da delegacia de Chapadinha.

Breve postaremos maiores  detalhes sobre essas motos. aguarde...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!