quinta-feira, 24 de maio de 2012

Grave acidente na rua Presidente Juscelino Kubitschek

Hoje (23), por volta das 19:30 foi registrado mais um grave acidente nas ruas de Chapadinha.








Um motoqueiro que passava pela rua Presidente Juscelino Kubitschek, nas proximidades do farol da educação, chocou-se contra um amontoado de pedras que estavam no meio da via. Segundo informações de testemunhas, o motociclista andava um pouco acima da velocidade permitida para o local e não percebeu o monte de pedras que ali estava. Confiado que trafegava por uma rua tranquila sem obstáculos, o condutor se deparou com este imprevisto, o mesmo não conseguiu desviar e bateu de frente com as pedras. Sua moto uma YBR/Factor marca (Yamaha), ficou com a frente totalmente destruída e o piloto não levou a pior por estar usando capacete na hora do acidente. A vítima foi levada ao hospital pela policia.

Vizinhos disseram que este não seria o primeiro caso acidentes nas imediações da obra que está sendo construída naquele local.  - "Ontem a noite, uma mulher que vinha de moto, também andou pertinho de cair nessa pedras que estão no meio da rua. Um carro também chegou a colidir com pedras desta construção, só que dessa vez foi lá do outro lado, na outra rua" disse um morador do local".

Este acidente poderia ter sido evitado! Se a prefeitura de Chapadinha não estivesse com tanta pressa de construir para entregar as obras antes das eleições. Com isso os materiais acabam jogados na via pública. Obras que talvez já era pra estarem prontas , agora que está se iniciando. será que vai da tempo? acredito que tudo ficará pronto até a copa de 2014.

A prefeitura além de não dá suporte nos hospitais ainda cassa maneiras adoecer mais pessoas e mandar para lá, provocando esse tipo coisa. Acho que é por isso que não se ver fiscalização em Chapadinha quantos às construções, qualquer um que realiza uma obra pode colocar pedras, areias, tijolos, madeiras, dentre outros no meio da rua, que não se ver um fiscal da prefeitura realizar uma vistoria no local. Isso ocorre poque ela não tem direito de cobrar pois, o mal exemplo já vem de casa.

ACIDENTE NÃO ACONTECE POR ACASO! e aí está aprova disso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos o que achou de nossa página.
Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Sua participação é muito importante!